betboo

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Do 0 a..... /From 0 to....

Olá amigos do poker !
Hoje trago a vocês um desafio que resolvi encarar inspirado em um grande player chamado chamado Chris "the jesus" Ferguson , que zerou a sua conta no full tilt e a partir dai transformou os seus 0$$ em 10 mil e quando chegou ao pretendido doou o dinheiro para a caridade .
Bem , o meu desafio é o seguinte : não pretendo chegar aos 10 mil como esse player que eu admiro , mas me comprometo por cerca de 6 meses (mas precisamente dia 16 de Fevereiro ) até a data do meu aniversário , dia 11 de Agosto chegar ao 50 doláres. Ao contrário do chris , não pretendo doar para ninguém , mas com o dinheiro vou patrocinar algum jogadores que postarem comentários no blog regurlamente .
 Também me comprometo de jogar nesse intento uma vez  por semana.
Em uma semana jogando, entre indas e vindas o saldo por enquanto é esse :




Nada animandor ,não é ? Mas jogando em um certo ritmo e sabendo crescer na hora certa eu acho que conseguirei chegar aos 50.  Bem, essa era a novidade , um bom fim de semana e até a proxima postagem.

Hello poker friends!

Today I bring you decided to face a challenge that inspired a great player named Chris called "the Jesus" Ferguson, who zeroed your account in full tilt and from there turned their $ 0 $ 10 000 in and when he reached the desired donated money for charity.

Well, my challenge is this: I do not want to reach 10,000 as the player I admire, but I commit myself for about six months (but precisely February 16) until the date of my birthday, on August 11 to arrive to 50 dollars. Unlike Chris, I do not want to donate to anyone, but with the money going to sponsor some players who post comments on the blog regurl.

  I also promise to play in this endeavor once a week.

Cool nothing, right? But playing in a certain pattern and knowing the right time to grow I think that I'll reach 50. Well, that was a novelty, a good weekend and until next post.

2 comentários: