betboo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quanto custa? / How much?

Olá amigos do poker !
Uma coisa que sempre é tema recorrente nos blogs ,  discussões em roda de mesa de poker e por ai vai é quanto você deve investir no poker .
Nesse interim  eu quero dar a minha opinião, mas de uma forma diferentes de gurus do poker e afins e meu conselho é : ESQUEÇAM AS FORMULAS MATEMÁTICAS , ESQUEÇAM AS DICAS DOS PROFISSIONAIS  E SÓ DEPOSITE O QUE VOCÊ PUDER !  O que me deixa indignado é que alguns profissionais (talvez pressionados pelas empresas que o empresas que os contratam ) dizem que o melhor é você depositar 50,100 dólares ou mais  para que você posse ser um vencedor ==> Mentira ! .
Se você pode depositar 10 dólares , meus parabéns ! Se  você pode depositar 100 , meus parabéns ! Mas tenha a consciência que o dinheiro que você colocou vai determinar o seu nivel de jogo .
Bem , eu espero que isso o ajude na hora de você fazer o primeiro depósito e dê click nos banner da betboo que eles tem um ótimo plano para você começar a se aventurar no mundo do poker .
Até a próxima postagem e deixo vocês com um clipe que fala de um objetivo da galera quando entra numa mesa do poker.

Hello friends of poker!
One thing that always is a recurring theme in the blogs, discussions, round table poker and so on is how much you should invest in poker.
In the meantime I want to give my opinion, but in a different poker gurus and the like, and my advice is: FORGET The mathematical formulas, FORGET THE TIPS OF PROFESSIONAL AND DEPOSIT ONLY WHAT YOU CAN! What makes me angry is that some professionals (perhaps pressured by the companies that the companies that hire them) say the best is you deposit $ 50.100 or more to hold you to be a winner ==> Lie! .
If you can deposit $ 10, congratulations! If you can deposit 100, congratulations! But be aware that the money you put will determine your level of play.
Well, I hope it helps when you make your first deposit and give click on the banner betboo they have a great plan for you to begin to explore the world of poker.
Until next post, and leave you with a clip that talks about a goal of the crowd when you enter a poker table
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário