betboo

terça-feira, 19 de abril de 2011

E agora jose ? / And now joseph?

Olá amigos do poker!
Eu poderia postar um artigo que da qual. eu estou elaborando sobre técnicas de poker , mas como toda a comunidade do poker fui pego de surpresa com as noticias que cercearam os sites Fulltilt , Poker Stars , Absolut e Ultimante Bet . Não há como negar o temor que foi gerado por conta das proporções que das investigações do FBI, um orgão competente e acima de qualquer suspeita tem feito.
Minha humilde opinião sobre o ocorrido? Até que se julgue o mérito do fato ocorrido , todos os sites são inocentes até que se prove o contrário e espero que todos os fatos sejam esclarecidos e caso você não se sinta bem em jogar neste sites (por enquanto) jogue em outro site para que você não perca a sua habilidade. 
No mais , até a proxima postagem e deixo vocês com um belo poema de Carlos Drummond de Andrade, que me inspirou neste post.  


Hello poker friends!
I could post an article which. I'm elaborating on techniques of poker, but as all the poker community was caught by surprise with the news surrounding sites Fulltilt, PokerStars, Absolut is ultimately Bet. There is no denying the fear that was generatedbecause of the proportions of FBI investigations, a competent body and abovesuspicion has done.
My humble opinion on what happened? Until we judge the merit of the fact, all websitesare innocent until proven guilty and I hope that all the facts are clear and if you do notfeel comfortable playing at this site (for now) to play at another site for you do not losetheir skill.
No more, until the next post and leave you with a beautiful poem by Carlos Drummond de Andrade, who inspired me in this post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário