betboo

sábado, 30 de abril de 2011

Poker e a midia / Poker and media

Olá amigos do poker !
Hoje trago neste post um artigo que hora é  bom , hora é mal : Poker e midia . Em tempos de poker on-line , em que da que da qual surgem novos "Fenômenos (sem travestis, eu não resisti a piada XD ! ) " e "divas ' , os olhos da midia impressa e on-line voltam para o nosso  jogo favorito. 
De um lado , temos a boa revista Època , que em sua edição de no. 668 dedicou três páginas de sua revista para falar do LAPT e do poker como jogo de habilidade e oportunidade de negocio . Na midia de telesiva temos programas voltados para a àrea de poker , séries e até um belissimo episódio da serie "House " em que ocorre durante um torneio de poker. 
De um outro temos a mesma midia que , por um prazer perverso, adora associar a imagem do jogador de poker como ele fosse um "viciado" , dizendo que um jogador perde fortunas e a moral ante a familia . Eu poderia dizer em que revista , série ou até novelas em que aparece essa imagem deturpada do jogador , mas não vou dar o gostinho para essas pessoas que em vez de jogar criticam e devem ser com certeza ter um amargor em sua vida pessoal. 
A essas pessoas só podemos dizer : VEM PRO PANO PARA ME FAZER PENSAR AO CONTRÁRIO!
No mais um abraço e até proximo post. 



Hello poker friends!
Today I bring this post an article is good hours, time is wrong: Poker and media. In times of poker online, that arise from that which the new "Phenomena (no drag, I could not resist XD joke!)" and "divas", the eyes of the media and printed online turning toour game favorite.
On one hand we have a good time magazine, which in its issue no. 668 devoted threepages of his magazine to talk about the LAPT and poker as a game of skill andbusiness opportunity. Teles in the media have programs for the area of poker, seriesand even a very beautiful episode of the series "House " that occurs during a poker tournament.
Another have the same media that, for a perverse pleasure, loves to associate the image of a poker player as he was an "addict, "saying that a player loses a fortune andmorality against the family. I could tell what magazine, or even soap opera series that appears in this distorted image of the player, but I will not give a taste for those people who play rather than criticize and be sure to have a bitter taste in his personal life.
These people can only say: COME TO ME PANO PRO DO THINK OTHERWISE!
In a hug and even more next post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário